sexta-feira, 24 de agosto de 2012

sexy

Colho de tua boca, o doce sabor De teu amor, que bem sei é meu E quanto mais eu provo, mais eu dou valor A tudo o que a vida me escondeu... Tua face, azulada e lisa É um repouso certo para minha mão Teu rosto , em teu olhar me profetiza A mística densidade da paixão! Apaixonada, lanço-me sobre teu corpo Apreciando tuas emoções finais Abraço-te tão forte, quanto forte posso E juntos desfrutamos imortais!! Amo teus encantos naturais Tua franqueza fria e a doce malícia Com que me convences, de modos informais A mergulhar-me num mundo de delícias...

 http://poemasparavocequeama.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Cursos online de Idiomas

Love is...
© FRASES E POEMAS ROMÂNTICAS, PARA TODOS QUE AMAM - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace